Conviver com um novo animal, da certo?

Miau,

Minha mamãe quando me pegou tinha um cachorro velho e chato na casa dos pais dela, a gente se conheceu logo depois que ela me adotou, mas a gente nem se via muito (ainda bem). Chegaram as férias da mamãe e eu fui pra casa da vovó, lá tava o cachorro e eu não gostei muito de ter que conviver com ele, aos poucos até me acostumei, sei que só não posso correr na frente dele, passo sempre devagarzinho.
No começo desse ano ela pegou outro cachorro, um filhote, bem atentado, não me deixava em paz, me mordia e incomodava, mas quando estavamos começando a dormir juntos ele virou uma estrelinha. Vovó disse: "Não quero mais cachorro, vamos ficar só com o Rafa "
Mas, na páscoa a mamãe e o titio arranjaram outro filhote, uma menina bem chata, ela corria atrás de mim, pulava, me enchia o saco, mas agora ela ta maior e eu sou pequenininho perto dela, mas não tenho medo dela não, dou umas patadas na cara dela e a gente se diverte, finjo pra mamãe que não gosto dela, mas no fundo ela até que tem me conquistado, corro atrás dela e ela atrás de mim, fazemos a maior festa, mas fico com cara de mau pra ninguém dizer que gosto de cachorro.
Ás vezes, também dou uma cheiradinha na orelha do Rafa, mas sem ele perceber, sabe? Assim ninguém por ai vai dizer que sou um gato que gosto de cachorro, mas no fundo eu gosto de ficar perto deles, um dia ainda vou dormir com eles.



Xico anjinho


Eu e a preta

Eu e a preta

Eu e a Preta

Rafa e Preta


Eu e o Rafa

Lambeijos, Mingau
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário