Erro ou acerto?

Oi gente,

Semana passada teve prêmio da contigo, vários artistas fizeram parte da festa.
Sempre tem looks bons e alguns um pouco duvidosos, vem ver.

Acertos: 
Isabella Santoni ficou bem princesinha! Ficou linda com um vestido curtinho com rendas, além do seu sapato simples e sua bolsa do mesmo tom do vestido, um charme.

Já Mariana Xavier escolheu um vestido de cor neutra e com bastante brilho, colocou mangas que deu ao look um ar mais sofisticado, além do sapato nude que alonga a silhueta da atriz. 

Marina Ruy Barbosa usou um vestido com decote e fenda na medida certa, tirando qualquer vulgaridade com as mangas compridas, porém o sapato ficou com uma aparência estranha, ele é lindo sem dúvidas, mas deu a impressão de estar maior que seu pé, não passando um aspecto bonito.

Duvidosos:

Juliana Didone escolheu um vestido que não me agradou muito, achei ele cheio de muitas informações, visto que tinha decote, venda, mangas morcego e recortes.

Não sei o que dizer do look de Juliana Paes, não gostei da gola seguida de transparência e da cintura para baixo ficou com a impressão de estar apenas enrolada em um tecido.

Já Thais Melchior pecou pelo excesso em minha opinião. Não gostei do aplique nos ombros, acredito que sem ele o vestido teria ficado lindo.

E vocês? O que acharam? Deem suas opiniões 

Comentários

  1. A Isabella arrasou! Adorei o post, sucesso flor :D

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas