Gatos não amam.

Oi geeeeeente,

Tem muita gente por ai que diz que os gatos não amam seus donos, não demonstram amor. Será mesmo?
Aqui eu tenho provas que isso é mentira, porém só vai entender quem tem ou já teve um gato e sabe que eles são discretos em suas exposições de sentimentos.

1- Eles dão "cabeçadas" em você, jogam a cabeça em cima de você pra te tocar! Mingau tem costume de fazer isso quando está no veterinário, ou com algum medo, é como se ele me dissesse: "mãe, me protege"

2- Ronronar. Não precisa de descrição, só quem já ouviu isso sabe como é gostoso, como o gato está entregue e como da vontade de apertar.

3- Mordidelas, as vezes elas não doloridas, mas com certeza são divertidas, eles fazem isso quando querem brincar, podem agarrar seu braço e ficar mordendo só por morder, mas se você começa a brincar com ele, vira uma festa.

4- Barriga para cima. O gato precisa confiar muito em você pra virar o barrigão pra cima, mas cuide, isso não significa que pode passar a mão. Ainda assim, lindo demais, mais um vez, da vontade de apertar e esmagar o gato.

5- Lamber seu cabelo ou pele. Não vale quando você ta suado, ou com algum sabor gostoso na pele. Mas, as vezes ele veem e dão uma lambidinha como se fosse te limpar, costume que as mães gatos tem para limpar seus filhos e acariciar.

6- Amassar pão. Quando eles vão deitar em você e ficam amassando pão, não tenha dúvida, é amor.

7- Dormir junto. O gato só dorme junto de se humano se ele tem algum apresso, por isso, algumas vezes eles deitam em você em uma hora inapropriada, eles só querem um lugar para se sentirem seguros e poderem dormir.

Tem mais algumas atitudes, mas acho essas as mais gostosas!
Qual a atitude de amor que vocês mais gostam do seus bichanos?
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário