Infidelidade, é culpa de quem?

Heey people!

Quando somos traídas nos perguntamos muitas vezes " o que fiz para merecer isso?"; " por que comigo?" e por ai vai.
A resposta é simples, a culpa não é sua. E outra, se o cara te traiu, deixe ele para lá, isso significa que ele não valoriza, não te respeita. E acontece coisas piores como o cara falar que a culpa é sua, que você fez por merecer, etc. Esse cara, esse cara ai mesmo que você ta chorando por ele, não merece uma lágrima.

Quando o cara não te valoriza, não te respeita, não te comprometimento com você, significa que ele não é para você! Nós mulheres precisamos colocar isso na nossa cabeça, precisamos pensar sobre isso, precisamos parar de nos culpar, precisamos nos valorizarmos (teremos um post sobre amor próprio).
O que eu vejo que está acontecendo cada dia mais é a mulher ser traída, perdoar e voltar a ser traída. Pra que passar por essa dor mais de uma vez? Deixa o cara pra lá, segue sua vida.
A infidelidade é culpa de quem foi infiel, é culpa da vaca que ajudou. Mas quero deixar uma coisa clara, não culpe somente a menina que ajudou na traição (as vezes ela nem sabe que o cara tem namorada, mulher, etc), culpe primeiramente aquele que não te respeito, aquele que tinha um compromisso com você, aquele em que você confiou, que amou. Aaaaah, mas por que você ta protegendo a menina? Cara, quando o cara quer fazer merda ele vai fazer, seja com a fulana ou ciclana, ou vai ser outra coisa, se passou pela cabeça dele "vou pegar essa mina" ou "vou sair pra festar aproveitar que minha namorada não ta comigo". Esse cara não quer mais estar com você, então minha filha, se valoriza e pula fora, melhor sofrer uma fez só que ficar sofrendo mil vezes.
No fim, o recado para tudo isso é: SE VALORIZE!
Aprenda que você precisa ser feliz sozinha, você precisa ser amar, o cara vem na sua vida como complemento e não para ser a sua vida.



O que acham sobre isso?
Já passou por isso?

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário