Mais amor, próprio, por favor!

Heeeey people!

Estamos em tempos que a beleza vem a cima de todas as coisas, não é mais valorizado o caráter, apenas o corpo.
Nem todas conseguimos ter um corpo escultural, aliás nem todas queremos corpo assim, muitas mulheres gostam de seus corpos, acho que assim que precisa ser.
Coloquem na cabeça: você só vai conseguir resultados se você acreditar em você, se você se aceitar, se você se amar. Não podemos ser Gisele Bündchen, mas somos Bárbaras, Anas, Alices, Fernandas, Amandas, Carlas, Marianas, e por ai vai, cada uma com sua qualidade, com seu corpo.
Quando digo isso não falamos que precisamos deixar tudo como está, mas precisamos nos aceitarmos, umas com mais quadril, outras com mais bunda, outras com mais peitos, outras com cintura, cada pessoa tem um tipo físico e precisamos admirar isso, acho muito legal quando estamos descontentes com uma parte do corpo e melhoramos (com cirurgia ou atividade física). O que quero dizer é que você tem que se olhar por dentro e por fora e pensar: "Essa sou eu, tenho orgulho de ser assim", precisamos nos amar, nos valorizar, assim vamos nos cuidarmos e outras pessoas vão gostar da gente.


Ta, mas e como faço isso? É simples, basta se olhar no espelho e pensar em tudo que você mais gosta em você, deve ter algo, olho, cabelo, pernas, braços, não sei, mas olha para essa parte e pense coisas boas de você, pense como é bom ser desse jeito que você é. Ai você vai olhar e ver coisas que você também não gosta, dai você vai parar para pensar e ver como pode melhorar essas coisas, temos que pensar na nossa saúde também, aliás temos que colocá-la em primeiro lugar.


Então gente, o único conselho que posso dar é aceitar-se como é, isso não significa ficar no mesmo lugar, isso é lutar para evoluir, melhor os pontos bons e melhorar mais ainda os ruins, para ficar melhores. Para isso é preciso se amar, se você se ama, você cuida de você mesmo!


Juntas podemos melhorar ainda mais! Vamos juntas?

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário