Por favor, não me abandone!

Heeeeeey people!!

Vocês sabiam que nesse época do ano acontece o maior número de abandono e perca de cães e gatos?
Algumas pessoas vão viajar e deixam seu bichinho aos cuidados de alguém e pode acontecer do pet fugir, ou até mesmo com seus donos, mas fique tranquila a época que eles ficam mais propensos a fugir é no ano novo por causa do barulho dos jogos, essa noite já passou.
Porém ainda nessa onda de ir para a praia, ficar fora de casa, acontece que algumas pessoas não se planejam e acabam deixando seus amigos na rua! Isso é muito grave, isso faz o número de abandono crescer muito!!
Quanto a isso só tenho uma pergunta a fazer: POR QUE adota um amigo durante o ano se no fim do ano vai abandona-lo? O pet foi fiel com você durante todo o ano, te deu amor, carinho, dedicou o tempo dele e você o abandona como se ele não significasse nada, bom, para você ele não deve significar mesmo! Faça um favor para a sociedade, não adote mais, nunca mais.
O Brasil não está precisando de pessoas que adotem bichos desse jeito, precisamos de mais pessoas que queiram ser lar temporário, mais adotantes, mais amigos para as ONGs quase sempre sem mais lugares para os pets.

Está na hora da população pensar mais antes de assumir algo tão grande, que é a vida de um bichinho e começar a adotar com responsabilidade, sabendo todas suas responsabilidades!
Praticamente um desabafo hoje, haha
Desculpem pela tristeza e qualidade das imagens, mas é preciso conscientizar as pessoas.


:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário