Protetor Solar: Vichy Capital Soleil

Heeeeeeeeeeeey people!

Algum tempo atrás a Vichy lançou uma campanha aonde você se inscrevia e recebia na sua casa uma amostra grátis do seu novo protetor solar.
Me inscrevi no site, passou um bom tempo, és que um dia chega um pacote para mim, quando abri lembrei da campanha e que tinha me inscrito. Passei um pouco do produto na mão e pensei: "Igual a todos", mas depois de uns 5 min (ou menos) o protetor simplesmente secou na mão e eu pensei: "Meu que foda!"
Realmente esse protetor solar deixa a pele muito seca, mas isso não faz com que ela não se pareça macia, a pele fica LINDA.
O legal é que no verão é péssimo passar um monte de maquiagem, fica melando, suando, saindo tudo, ai tem que ficar retocando MIL vezes no dia (isso me da preguiça de usar maquiagem no verão), ai com esse protetor solar você tem: a proteção solar + uma cor que se adequa a muitos tons de pele!


É recomendado reaplica-lo a cada 3 horas,  usando a ponta dos dedos. Ele é indicado para peles mistas e oleosas por ter esse efeito sequinho. Ele foi desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras, logo não vai ter nas gringas!
O tubo com 50g custa cerca de 60- 70 reais. Corra para uma farmácia, juro que vale a pena! O meu ta chegando pelos correios! #chegalogo
Vai investir??

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas