A vida segue!

Heeeey people!

Durante os meus seis anos de faculdade aprendi que a vida segue, vamos andando em frente, mas para isso, as vezes, precisamos deixar algumas pessoas para trás. Afinal, se ficarmos olhando para trás para esperar elas, não andamos.
É incrível como isso realmente acontece, por mais que considere a pessoa, por mais que goste, por mais que qualquer coisa, ela fica para trás, porque precisamos antes de tudo ir atrás dos nossos objetivos, do que achamos certo e do que queremos para nós mesmos.
Isso acontece porque as pessoas amadurecem em tempos diferentes, gostam de coisas diferentes e esperam coisas diferentes da vida. Deixar uma pessoa ou algumas pessoas é uma escolha muito difícil, talvez nem seja a certa, mas vamos nos anular?
Chega uma hora na vida em que gritamos por independência, queremos fazer nossas vontades, queremos ser respeitamos e queremos correr atrás do nosso futuro, o lugar que está hoje, nem sempre está bom, e se queremos mudar para um lugar diferente no futuro, se quisermos sair do comodismo precisamos arregaçar as mangas e fazer algo, mas nem sempre as pessoas vão entender isso, nem sempre as pessoas vão te acompanhar, nem sempre as pessoas querem sair de onde estão.
Confesso, tenho medo de mudança, na verdade tenho PAVOR, gosto de lugar seguros, com chão firme, mas já notei, que nesses lugares a vida não tem graça, é como andar de trenzinho no meio do parque, não emoção suficiente, gosto mesmo é das montanhas- russas, daquelas bem altas, que fico morrendo de medo, mas no final penso : "valeu a pena, foi bom demais". Acho que na vida precisa ser assim também, quero aprender a mudar e gostar de mudar. Como dizia Raul "Prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
No fim, não importa quantas pessoas ficam para trás, mas aquelas que não ligaram para minhas mudanças e loucuras e maluquisses e ficaram comigo, no fim, meu objetivo vai estar ali, na minha mão e eu já vou ter outro para correr e mudar e pular e me jogar de cara.
No fim, a vida segue e algumas pessoas ficam para trás.


:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário