Mulher que inspira: Marilyn Monroe

Heeey people!

Estou a semanas querem fazer essa coluna, mas acabo escrevendo e apagando tudo. É difícil demais falar dos outros, ainda mais pessoas que gostamos.
Então, vou falar um pouco sobre a pessoa e porque admiro ela.

Marilyn: Nasceu na década de 20, foi atriz e modelo norte-americana. Ela ficou conhecida por fazer papéis de "loira-burra", fazendo se tornar um sex symbols dos anos 50. Ela morreu inesperadamente 1962, desde então foi considerada um grande ícone da cultura popular. Durante sua carreira sua vida pessoas chamou atenção por causa do vicio, depressão e ansiedade.

Motivos para admira-la: Ela era uma mulher muito forte para sua época, mesmo que as pessoas não acreditassem nela como atriz fez aulas de teatro, canto e dança para conseguir ser contratada. Casou-se 3 vezes, em uma época em que mulheres não podia se divorciar, isso só mostra que ela buscava sua felicidade. Isso quem contar as roupas maravilhosas que ela usava! Acho que ela tinha uma sensualidade diferenciada, mesmo com roupas decotadas e justas, sua personalidade não a deixava com aparência vulgar, acredito que, ela se "bancava".












:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário