Vou me formar!

Heeeey people!!

Desculpem pela ausência, novamente.
Semana passa apresentei meu relatório de estágio curricular, ta, e dai?
Bom, estava pensando como falar sobre o sentimento que está dentro de mim depois que tudo isso passou, porque é muito louco!

Nessa época em 2010 eu estava me mudando para uma cidade MUITO menor que a minha, sem experiência de vida, sem saber cozinhar, lavar roupa, limpar casa, acho que não sabia nem cuidar de mim. Achava que sabia tudo, mas na verdade não sabia nada. Acreditem ou não, nem andar de ônibus sabia, nunca tinha andado. Estava a quase 700 km de casa, começando uma faculdade que nem sabia se ia gostar de fazer ou não.
Os anos foram passando as dificuldades aparecendo e eu sobrevivendo. Hoje posso falar que foram os 6 anos mais difíceis da minha vida, porém os mais valiosos também! Nesses anos aprendi o que era solidão, determinação e força de vontade. Fiz uma faculdade que me apaixonei, me apaixonei pelos cálculos, por como são formados os tecidos, como são tingidos, tudo que envolve esse processo, apesar de querer trabalhar com moda, desde sempre, me apaixonei pela faculdade e não me arrependo de té-la feito até o fim.
Mas hoje, a certeza de que sei de tudo não existe. É estranho, dar fim a um ciclo tão trabalhoso e não saber qual vai ser o próximo passo, o que esperar do futuro, a incerteza dos fatos. Estou concluindo o ciclo com louvor e pensando: " E agora? O que vou fazer?" Mesmo me identificando a faculdade, não me identifico com a área de trabalho, visto que os profissionais dessa área são visto apenas como engenheiros e não podem atuar na área de moda e criação, a qual tenho interesse.
Este ano estou começando a fazer um curso de fashion design e uma especialização em moda ( se tudo der certo), espero dar um ramo em minha vida e em minha profissão, mas acredito que essa certeza vai demorar para chegar.



E vocês? Passaram por essa incerteza no fim do curso?
Não deixem eu me sentir a única pessoa que fez uma faculdade e não sabe que rumo seguir.
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário