Bela, recatada e do lar?

Heeey people!! 

Semana passada tivemos uma enorme polêmica sobre uma matéria da revista Veja que descrevia a mulher do vice- presidente, Marcela Temer, como uma mulher bela, recatada e do lar. Muitas pessoas acharam um absurdo e acharam que a revista colocou essas características como "ideal", li parte da reportagem, porque afinal, achei uma lambição de saco, nada de interessante.
Não achei, sinceramente, que a revista colocou como características ideais,  apenas a descreveu como uma mulher bela (que de fato é), recatada e que cuida da casa, qual o problema disso??? 
Se fosse feio, puta e do bar? Iam implicar também! Acho que precisam parar de julgar e reclamar e falar e tudo de tudo, pelo amor!! Já estamos em uma época que a mulher pode ser o que ela quiser, da onde ela quiser. Se quiser ser do lar, do bar, do trabalho, da zona, da balada, FODA-SE!  Vamos para de ligas para características, isso não define ninguém, por mais que as pessoas insistem que isso define.
Aliás, para começar essa conversa, atualmente, acho que uma mulher que escolhe ser do lar, que escolhe se dedicar 100% a casa e aos filhos é vista como fraca, como sem ambição e é muito menos valorizada que uma mulher que trabalha fora, cuida da casa, dos filhos, sai, faz 1000 coisas, então acho que em nenhum momento isso foi dado como ideal.
Acho que precisamos parar de ligar e fazer auê por causas que não vão mudar nada, que não querem dizer nada e prestar atenção em coisas realmente importante, em lutas realmente importantes. Achei a discussão totalmente desnecessária, pois se você quer ir para qualquer lugar, fazer o que quer, ela também tem esse direito, então vamos aprender a respeitar o outro também! Cada um é como quer e que seja feliz assim! 

Sem radicalismos, pfv! 

Comentários

Postagens mais visitadas