Manda nudes?

Heeeeey people!!!

Tenho me assustado com a quantidade de gente querendo nudes ou mesmo mandando nudes.
Não sei o que está acontecendo, mas a exposição é algo estranho, todo mundo quer se mostrar para todo mundo, todo mundo quer ser visto. Nudes, não é algo que manda apenas para um namorado, manda para a pessoa que tem interesse, para o vizinho, para qualquer um, como se o corpo não tivesse nenhum valor, está ali apenas para ser mostrado e o pior, depois de mandar o nudes ainda vem a conhecida pergunta: "gostou?"
Gente, vamos ter um pouco mais de amor por nossos corpos, vamos nos valorizar um pouco, vamos amar mais nosso corpo, você pode deixar a pessoa com vontade de ficar com você sem toda essa exposição. E junto com isso vem os 'relacionamentos' de uma noite, as amizades coloridas, que não chegam nem perto de amizade, parece que as pessoas não conseguem mais ter vontades e aguentar, tudo precisa ser sanado. Não pode mais existir sofrimento, amor, alegria, desejo, tudo tem que ter início, meio e fim, imediato.
Fico assustado. Por que junto com isso vem a cobrança do corpo perfeito, disso perfeito e daquilo, como se todo mundo fosse igual, como se todo mundo tivesse o mesmo corpo e o mesmo tipo físico, ninguém mais quer ser diferente, todo mundo quer ser extremamente igual, todo mundo tem que estar num padrão pré- escolhido que pode mudar daqui 2 horas.

Até quando vamos nos expor assim? Até quando vamos deixar o desejo ser mais importante que qualquer outra coisa?
Está na hora de parar e pensar um pouco. O que a gente quer?
O pior dos nudes é que uma hora eles podem vazar, na maioria nudes de mulheres, que ficam em depressão por terem seus corpos vazados e vistos por milhares de pessoas, mas ai vem a pergunta, será que você também não teve culpa por isso? PARE de se mostrar para qualquer um, cuide do seu corpo, valorize seu corpo, ele é SÓ seu.




E ai? Concordam ou não?

Comentários

Postagens mais visitadas