Com amor, para Harry!

Heeey people! 

Todas nós temos aquelas paixões platônicas, que quando vemos algo sobre a pessoa ficamos babando, olhando sem fim! Uma das minhas paixões platônicas, minha e da metade das mulheres do mundo, é o príncipe Harry!  
Eu acho ele lindo, simpático e fofo! Queria ter oportunidade de conhecê-lo um dia, nem que fosse para uma xícara de chá e olha, não gosto de chá! HAHAHAHA
Mas semana passada foi divulgada a entrevista que ele deu a revista People, que particularmente me deixou ainda mais apaixonada por ele, na entrevista ele falou do vazia da perda de sua mãe, quando tinha apenas 12 anos e de como ele tenta tirar um pouco esse vazio do coração de toda a população que sentiu quando ela partiu: "Quando ela morreu, surgiu um buraco enorme, e não só para nós, mas em muitas pessoas ao redor do mundo. Se eu conseguir preencher pelo menos um pedacinho dele, então, trabalho feito. Eu terei que, de uma forma boa, passar o resto da minha vida tentando completar este vazio o quanto der. E o William também.". Disse também que tudo que faz é para dar orgulho e deixar a mãe feliz, mesmo ela não estando mais presente em sua vida: "Tudo o que eu quero é deixar minha mãe extremamente orgulhosa. É tudo o que eu sempre quis fazer".



Depois de ser super fofo em relação a sua mãe, ainda deixou claro o seu amor pelas crianças e sua vontade de ser pai: "Existem partes da minha vida, especialmente quando estamos viajando, que eu penso: 'Eu queria muito ter filhos'. Mas depois, quando eu me atolo de coisas para fazer, que reflito 'Ok, eu não preciso de crianças agora, não tem pressa.'".





Não é para morrer de amores? Parece que a idade só tem feito bem a ele. Cada dia mais lindo e sensível! Se ele quiser, não importo em ser mãe de seus filhos.. HAHAHAHAHAHA

E vocês? O que acham dele?

Comentários

Postagens mais visitadas