Do passado para o presente!

Heeeeey people!!

Eu vim fazer esse post por um motivo bem pessoal! Vou assistir o espetáculo da Fernanda Souza "Meu passado não me condena" e tive duas felicidade enormes até ter essa certeza!
1- Saber que ele vinha pra Joinville - SC. Achei que ele não ia vir, que se quisesse ver teria que ir para outra cidade.
2- Comprar de fato o ingresso e agora esperar ansiosamente para ir.

Acho engraçado como uma pessoa que fez parte da nossa infância nos deixa tão feliz assim, lembro de um aniversário em que meu presente foi um café na cama e uma boneca da Mili, posso afirmar para vocês, é um dos meus aniversários que mais tenho lembrança e um dos mais felizes.
Desde a Mili acompanho a Fernanda, sua evolução como artista e fico feliz com suas vitórias, suas conquistas e saber que ela está chegando cada vez mais longe. Ela é aquela pessoa que realmente queria ter como amiga e que não sei se saberia me portar ao lado, não sei! Sou realmente sua fã!
Achei que não era fã de ninguém, até começar a segui-la no snapchat e ficar "mais próxima" a ela! Como pode isso? Esse sentimento de admiração mesmo sem conhecer a pessoa!
Ela que era Mili, passou a ser Mirrrrrna e agora é só Fernanda Souza, porque não importa o personagem implematico que faça, ela é ela! Autentica, cheia de si!
Se esse texto algum dia chegar a ela, queria que ela soubesse que: "Poxa, nunca te pedi nada, só queria ser sua amiga" kkkkkkkkk
Tenho tremenda admiração pelo trabalho, pela pessoa! E estou muito feliz que vou pode vê-la de pertinho!!!



E vocês? Tem algum fã assim? Gostam dela também??

Comentários

  1. Que fofura! É tão gostoso quando a gente pode realizar essas coisas, mesmo que sejam de pessoas que talvez nem façam O MUNDO MELHOR pra muitos. Já tive o prazer de conhecer bastante legal, jogadores de futebol que foram ídolos meus, do meu pai e avô. Até mesmo a escritores que amo, como o Nicholas Sparks. É uma sensação sem igual, torço pra que você possa chegar o mais próximo possível dela. E conta tudo pra gente depois.

    Beijos lindona,
    Lo Lepinski.
    http://www.maleando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né? Estou supeeeer ansiosa, mesmo que não ser do ladinhoooo assim!!
      MUITO obrigada!! Se conhecer ela com certeza terá post especial é várias fotos!! *-*
      Beijos, Bá.

      Excluir
  2. Há pessoas que fato são muito especiais, estar c/ elas , ouví-las, saboreá-las é de um prazer inenarrável... Eu por exemplo tenho um grande amigo, que me ouve, me orienta, que né faz andar por verdes pastos, detalhe: não o vejo, no entanto, o sinto. Seu nome é Jesus Cristo! Achei um grande amigo!!

    Virnney

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas