Mudanças são importantes!

Heeeey people!!

Lembro que no começo do final do ano passado falei para minha mãe: "Preciso voltar para casa para ter segurança, to precisando de apoio para seguir meu caminho". E foi o que eu fiz, voltei para a casa dos meus pais, para o aconchego do lar, cheio de discussões, brigas, mas junto disso cheio de carinho, afeto e sentimentos verdadeiros. Bom, era o que eu buscava.
Tirei esse ano para me cuidar: fisicamente e psicológicamente.  Durante a faculdade engordei e tive sérios problemas com relacionamentos, isso me fez voltar para casa e querer organizar tudo e sabe o que descobri? Arrumar é bem mais difícil do que parece!
Estamos acostumados com algo, resolver mudar, é  difícil. MUITO. Hoje estou perdendo peso devagar, estudando para a área que quero trabalhar, tendo afeto e nada tem sido fácil, acho que nós humanos não somos fáceis, esquecemos do hoje e só queremos saber do que está por vir. Estou mudando tudo. Amizades, profissão, comidas favoritas talvez (strogonoff nunca t abandonarei), mas o mais importante acontece dentro da gente, quando respiramos fundo e pensamos: "Tem algo errado, preciso mudar" ou "Tá tudo errado, preciso mudar". É a decisão mais difícil de tomar, mas aquela que o coração agradece.
O que me faltava era coragem de olhar para dentro de mim e enfrentar as pessoas ao redor, não sei se algum dia vou conseguir enfrentar alguém, ou dar um basta em alguém ou até falar umas verdades na cara de alguém.  Não sei se algum dia vou conseguir ser exatamente quem eu quero ser, mas eu estou tentando, estou caminhando para o melhor de mim, estou caminhando em direção aos meus sonhos e objetivos, estou indo em direção ao meu eu do futuro que tenho certeza que está me falando "vem sem pressa". Tá aí mais uma coisa que eu preciso mudar. HAHAHA


:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário