Quais os cães mais preguiçosos para passear?

Heeey people!

Seu cão tem problemas para passear? Você tem dificuldades em sair com ele pela rua?
Sabia que isso pode estar ligado com a sua raça? Então, ai vão as 10 piores raças para passear.

1) Bulldog Inglês: Isso acontece, pois apesar de ser carinhoso e brincalhão, é uma raça muito teimosa e não gosta de obedecer as ordens do dono.
2) Terrier Escocês: O seu estímulo e alegria pode desaparecer quando sente algo que pode estar lhe ameaçando.
3) Chihuahua: Pelo seu tamanho, são cães muito alertas, temperamentais e corajosos. Além disso, podem não obedecer ordens de seu dono.
4) Chow Chow: Apesar de maior parte do tempo parecer um cão extremamente calmo, pode chegar em extrema valentia, aflorando seu instinto protetor.
5) Pinscher Miniatura: Dizem que quanto menor, mais corajoso. Isso sem dúvida se aplica ao pinscher. Seu problema com passeios é ainda maior se não tiver rotina.
6) Beagle: Cheio de entusiasmo não se espera trabalho do beagle na hora do passeio, caso não seja gasta sua energia, ele puxa muita na hora do passeio, por ter excesso de energia para gastar.
7) Pequinês: Pode ser agressivo, quando sente que ele ou sua família está em risco.
8) Mastiff Inglês: É um cão calmo, porém ele não reage bem com estranhos, quando treinado é um excelente cão de guarda. Tem dificuldades de receber comandos.
9) Pug: Seus problemas não são comportamentais, possuem problemas respiratórios.
10) Galgo Afegão: É conhecido com o último cão de inteligencia canina, logo ele não obedece ordens, além de ser temperamental e teimoso.



A caminhada com cães é importante para a saúde dos pets, visto que assim evita a obesidade, deixa-os mais animados, com mais disposição, etc. Para não ter grandes dificuldades nos passeios é importante acostumar seu cão com a caminhada desde filhote, para assim ele se acostumar com a rua, com pessoas ao seu redor e não puxar muito a coleira.

E vocês? Gostam de passear com seus cães? Possuem dificuldades?
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário