Deixem minhas curvas em paz!



Heey! 

Semana passada estava vendo uns vídeos e ouvi um “Nossa, olha o tamanho da minha coxa, horrível” e fiquei me perguntando, “Por que coxa grossa tem que ser feia?”.
Eu fico pensando, existe uma crítica enorme em pessoas com curvas, sendo que no Brasil a maioria das mulheres tem curvas, as mulheres aqui tem quadril, tem coxa, tem bunda e tem peito, faz parte da genética. Ficamos em busca de um corpo retilíneo, sem curvas, sem chamar a atenção em nenhuma parte especifica.
Mas, por que apenas um tipo de corpo pode ser bonito? Todas nós somos lindas, com curvas ou sem curvas. Acho que a moda tem que dar espaço para pessoas de todas as formas.  As marcas precisam pensar mais no público em geral, precisamos abrir a mente, precisamos para de pensar que uma pessoa que veste 44 ou 46 é gorda, a verdade precisamos parar de julgar as pessoas.
Semana passada, a mesma que me deixou desapontada com o preconceito com as curvas, me deixou feliz pelo comentário de Khloé Kardashian, que disse devia ser o normal jeans do 34 ao 58. Acho que até mais que isso. Mas a atitude dela, ter jeans até grandes tamanhos é uma ótima iniciativa.
Outra coisa interessante que aconteceu foi durante um dos desfiles do SPFW ter uma modelo plus size tamanho 60, acho que essas pequenas atitudes fazem mulheres com curvas, acima do peso sentirem-se mais inseridas na sociedade, mais aceitas!
Muita coisa na moda está mudando, espero que o padrão de beleza, seja uma que mude, que na verdade, deixe de existe, porque todas nós somos lindas, com curvas ou sem, magras ou gordas! Cada mulher é única e insubstituível. 

Comentários

Postagens mais visitadas