Boring? Não mais!

Heeey!


Algumas vezes o look do trabalho fica muito formal, as vezes muito sem graça, mas não precisa ser assim. É só colocar uma peça despojada, divertida, colorida e VUALÁ! Um look novinho e cheio de personalidade, até nos looks mais formais é possível deixar um pouco da sua personalidade e deixá-lo mais cool.

Então, ai vão algumas dicas!!
Você pode colocar um acessório colorido ou divertido para o seu look, para tirar um pouco do ar de sério. Coloque um blazer colorido, ou uma bolsa diferente, um casaco mais chamativo ou até mesmo broches e lenços divertidos. As vezes, só de colocar um sapato colorido o look já fica outro.


Outra dica bacana é brincar com as estampas, colocar uma estampa colorida, menos formal junto com peças bem formais, assim, o look fica mais divertido e mais chamativo algumas vezes.


Outra ideia é usar peças assimétricas, por exemplo, uma camisa com as costas mais compridas, junto a uma calça social pode ficar lindo, uma casaco com mangas dobradas que apareça a camisa de baixo também pode ficar legal. Aliás, apostas em casacos grandes e fofinhos também pode ajudar a descontrair o look.


Para as mais ousadas, amantes de conforto e que trabalham em lugares mais despojados, é legal usar também moletons junto com combinações mais sérias e adultas. Temos que ter grande cuidado com o moletom, pois o look pode parecer jovem demais ou muito infantil, mas com as peças certas, ele pode ficar lindo!

Outra coisa que precisamos cuidar com os moletons são os calçados! Sapatos de saltos e sapatilhas ficam mais formais e mais coerentes algumas vezes do que coturno ou botas.

E aí? Gostaram?
Vamos deixar os seus looks de trabalho mais divertidos também?

Comentários

Postagens mais visitadas