Sereímos, como usar?

Heeey!

Nas praias, nas ruas, na festas, está cada dia mais presente o sereísmo! Já notou?
Vai lá, você gosta da tendência inspirada na Ariel, mas Janeiro já está no fim e tem medo de levar essa moda pra cidade?
Então, vem comigo para conferir dicas ótimas para virar sereia nas ruas das grandes cidades!

Se você é daquelas discretas, que gosta de tudo com menos brilho, menos enfeite, quer levar as caldas para sua vida, mas não quer ser vista com elas, a primeira opção, a que eu mais amo, a que eu mais queria ter são as "colchas" de caldas! Você vai assistir um filminho, coloca para esquentar as pernas e ainda vira uma sereia! Eu AMO!!!


Mas se você quer realmente mostrar a sereia que está dentro de você, pode colocar logo uma estampa de esquemas metalizadas, que o sucesso é garantido.


Para as mais descontraídas, uma ótima pegada ainda são as bolsas de conchas, bem metalizadas e brilhantes.


Porém, se você quer um acessório mais discreto, as chockers ou até mesmo tornozeleiras e pulseiras de búzios são ideal! Caso ache os búzios muito a cara praia, opte pelas feitos de metal.


Agora, se quer parecer uma sereia, sem deixar isso muito na cara, experimente as roupas frutacor, não precisa ser a roupa toda, só uma peça pode dar um toque todo especial!!



E agora vai aderir a essa tendência?

2 .:

  1. Oi, tudo bem?
    Toda vez que vejo essa tendência, lembro na hora de um filme chamado Splash! uma sereia em minha vida, você já assistiu? é bem antiguinho mas é legal hehehe Sou suspeita pra falar porque adoro esse tema e fiquei encantada nessa saia.
    Beijos,
    Gabi
    http://gabipiazza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Adoro esses filmes de sereias! Acho essa tendência um charme, muito feminina!! *-*

      Beijos, Bá

      Excluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk