O amor pela Miss Canadá!

Heey!

Eu fiquei pensando muito sobre falar ou não sobre todos os comentários da Miss Canadá e seu corpo.
Sei que o concurso diz respeito a corpos, mas não só a isso!
Ouvindo as coisas, parecia que a Miss usasse tamanho 60. Mas não, ela tinha curvas, ela tinha um corpo lindo!
Ouvi muitos comentários ofensivos. E me fez pensar no quanto isso é ruim para meninas e mulheres, me faz entender porque existem meninas tentando chegar a um corpo impossível, isso as vezes a causa até mesmo problemas psicológicos. Isso não assusta vocês?
Em um concurso sobre diversidade, acho que precisamos levar em conta o biotipo das mulheres, precisamos levar em conta a beleza de todas as mulheres e não só a beleza das magras, com biotipo de modelo.
Precisamos acreditar na beleza de todas as mulheres, precisamos abrir caminho para todas as mulheres se amarem, precisamos para de querer apenas corpos "perfeitos", precisamos parar de apoiar dietas loucas para ficar com um corpo impossível.
Acho, que nós precisamos apoiar mulheres com todas as formas, precisamos quebrar paradigmas, precisamos inserir todos os corpos nas revistas, nas passarelas, nas roupas, aliás, precisamos ter roupas para todas as mulheres, não ter padrão.

E quanto ao discurso da Miss? Ela nos ensinou que precisamos nos amar com o corpo que precisamos nos aceitarmos, precisamos gostar de nossas curvas!
Espero que o Miss Universo, os concursos dos países, levem a diversidade, aos concursos, procurem pessoas que ajudem realmente as outras.
Acho tudo isso está ajudando a aceitação das mulheres em geral, espero que a moda leve essas questões mais a serio e parem de apoiar isso ou aquilo para diferentes tipos de corpos, que elas parem de "padronizar" as mulheres e comecem a pensar em todas as mulheres, de todos os corpos e de todas as idades.





E vocês? O que acharam da aparência dela?
E do discurso?
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário