Meu corpo mudou, o que visto?

Heeey!!

Estamos em um mundo louco, nem sempre nosso corpo fica em primeiro lugar nessa correria do dia-a-dia. Vejo que algumas mulheres acabam engordando, por diversos fatos ou emagrecendo, isso faz que muitas fiquem apenas naquele modelo de roupa de academia, roupas muitos largas ou roupas muito justas. Será que isso te ajuda a passar uma mensagem legal sobre você mesma?
Na maioria das vezes, acabamos passando a imagem errada sobre nós, quando tudo está muito largo, podemos aparentar desleixo, descuido, etc. Mas se a roupa for colada demais, pode passar uma sensualidade exagerada, o que também não legal.
Por isso, resolvi dar umas dicas bem legais para quem se sentir bem com o corpo que tiver.

1. Faça um contraponto, exemplo, uma calça muito justo fica super bem com minha camisa ou camiseta mais larguinha, ou que não marque tanto o corpo.

2. Se mostra muito em cima, cubra em baixo. Um decote fica maravilhoso, mas com a mini saia pode ficar muito chamativo e provocativo.

3. Essa devia ser a primeira: SE AME, se arrume para você, independente do seu corpo, ou se está satisfeita ou não com ele.

4. Use modelagens que ajudem seu tipo físico e que disfarcem a parte do corpo que você não está feliz.

Vai, essa dicas são super tranquilas! Então resolvi dar ideias para vocês, claro, não adianta ficar falando e não mostrar nada né? São diversos corpos, em ocasiões aleatórias, tá?










Gostaram dos exemplos?
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário