Evolução de Estilo

Heey,

Hoje resolvi falar sobre a mudança no estilo da cantora Avril Lavigne.


Sobre ela: Avril Ramona Lavigne nasceu em Belleville - Canadá em  27 de setembro de 1984, sendo atualmente cantora, compositora e com uma marca de moda. Também possui trabalhos filantrópicos e atuações como atriz. Em 2002, seu primeiro disco começou a fazer sucesso, sendo seu primeiro disco o "Let go" o mais vendido.
Seu estilo dela começou como rocker, suas roupas eram com uma pegada bem masculina. Ela costumava usar cabelos castanhos, com gravatas, muitas pulseiras, babylook e calças com cós baixo.



Em 2004, ela começou a mudar os cabelos, pintando o fundo dos cabelos de preto e clareiou um pouco os fios.




Tempos depois ela deixou os cabelos bem loiros e começou a ondular os fios. Suas roupas, começaram a ter uma pegada mais feminina, mas sem deixar o estilo casual e rocker de lado. Ela ficou mais feminina e começou a usar mais saltos.



Em 2007, ela colocou uma mecha rosa na parte da frente de seus cabelos. Ela também começou a investir em saias curtas e xadrez com meias arrastão, para dar uma pegada sexy e rocker no seus looks, nessa época seus looks tinham também muitos coturnos e tênis.




No ano seguinte a mecha rosa passou a ser para parte de trás do cabelo, com os fios super desfiados.



2009 ela colocou uma mecha verde junto com a mecha rosa, deixando seu cabelo ainda mais estiloso.


Nos anos seguintes seus cabelos ficam sempre loiros sempre colocando e tirando mechas, um tempo depois começou a deixar os cabelos loiros, porém com a raiz um pouco mais escura.



De 2013 para frente seus fios escurecerem um pouco, seus looks cada vez mais descolados, mas sem perder o rocker e sem perder o ar sexy de suas roupas.



Atualmente, seus cabelos estão bem claros e suas roupas ficam entre esportes com t-shirts rockers ou vestidos com recortes, e sensualidade. Suas produções nunca deixaram de ser divertidas, com tons de preto, cinza e branco, juntando com rosa na maioria das produções. Podemos dizer que o que menos mudou nela em todo esse tempo foi seu rosto, que parece ter 20 anos até hoje e seus olhos! Que estão sempre lindos!






Acham que melhorou o jeito dela se vestir??

Comentários

Postagens mais visitadas