Meu amado sutiã

Heey,

É só botar os olhos em revistas ou looks do dia que percebemos que os sutiãs estão em alta.
Está cada vez mais comum que apareçam nos looks, sejam looks dia ou noite. Ele deixou de ser uma "peça de baixo" para ser um acessório que pode deixar o look mais ousado e sensual.
Então, resolvi falar dos jeito que mais gosto quando os sutiãs aparecem.

O primeiro, sem dúvida é com uma camisa, blusa com uma transparência (não 100%), mas quando fica ali o mistério do sutiã, ele aparece, mas é como se tivesse ali para não aparecer.
Outro jeito que eu amo, é quando o decote é grande o suficiente para aparecer partes do sutiã, como se tivesse escapado um pedacinho.
E o último e não mesmo amado é quando a cava da camiseta é muito grande e aparece a lateral do sutiã e em alguns casos até um pouco nas costas, acho muito lindo!
PORÉM, é preciso tomar alguns cuidados quando se trata de mostrar o sutiã.
1) Usar peças largas por cima dele, se for tudo muito justo o look pode parecer vulgar.
2) Fazer de conta que não é para aparecer também pode deixar o look mais cool e mais sensual, afinal, todo mundo gosta de um mistério
3) A cor do sutiã casar com a cor da blusa, assim as cores não "brigam" e o look fica mais harmônico.
4) Não colocar mais elementos sensuais ao look, quando o sutiã está a amostra evite saias muito justas, ou roupas muito curtas, é sempre ideal que sejam peças mais soltas ao corpo (não precisa ser sooolta), mas que não marquem mais o corpo.

E as inspirações:













Gostaram? Conte ai seus preferidos!
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário