Não gosto do meu quadril, e agora?

Heey,

Muitas vezes ouvimos que devemos disfarçar essa ou aquela parte do corpo, porém, acredito que se você gosta de determinada parte do corpo não precisa esconder. Por exemplo, a pessoa tem o corpo em forma triangular, ou seja, com quadris mais largos e ombros mais finos, porém ela gosta do seu quadril largo, então porque precisa disfarça-lo? Porque precisa fazer ele parecer menor.
Precisamos aceitar ou pelo menos aprender a conviver com nossos corpos e assim escolhemos o que queremos disfarçar e o que queremos que todos vejam.
Mas vamos lá, se você tem um quadril largo, porém não gosta que sejam notados, ai vão algumas dicas incríveis.

1- Deixe as calças skinnys fora do seu guarda roupa, invista em calças retas ou com a boca mais larga, isso faz com que seu quadril fique mais simétrico com o restante do corpo.


2- Use peças que chamam mais atenção na parte de cima do corpo, isso inclui babados, estampas chamativas, peças mais claras.


3- Seus casacos ou coletes precisam acabar no meio do quadril ou serem mais longos, casacos que terminam antes do quadril começar acabam dando a impressão do quadril maior.


4- Listras? Você pode usar, invista em listras verticais nas pernas e horizontais na parte de cima, que tal?



5- Look monocromático também ficam lindos, afinal eles deixam mais alta, logo afinam seu quadril.


6- Ama preto e branco? Deixe as peças brancas para a parte superior, na parte inferior invista em cores mais escuras, caso queira disfarçar.


7- Outra dica bacana é, usar saias em formato de A, as saias justas vão salientar o quadril, porém peças com a boca mais aberta no final, dão simetria.


Gostaram?
Possuem alguma parte do corpo que querem disfarçar ou salientar?
Conta para gente.

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário