Top 10: Met Gala

Hey,

Resolvi dividir com vocês meus favoritos e minhas decepções!
Vamos começar com os 10 looks que achei piores, não são só os piores looks, mas esses eu achei os piores conjuntos da obra! Mas relaxem, vou explicar meus motivos:

Bella Hadid: Acho ela linda, mas não gostei de nada, achei que esse macacão deixou ela parecendo uma lagartixa. E a maquiagem toda neutra não ajudou a ter nenhum destaque, acho que faltou cor, era um look sensual, mas que ficou estranho e não sensual.



Diane Von Furstenberg: Não entendi o que era esse vestido, um babado com outro babado aparecendo, manga muito longa, brincos que não combinavam com o nada. Maquiagem? Acho que não tinha. Não gostei de nada.


Donatella Versace: Cabelo amarelo, vestido dourado, era para combinar? Ok, ela está com um corpão e talvez eu só tenha isso para elogiar. Odiei o cabelo amarelo (parecia desbotado), combinando com o vestido e um olho BEM preto, tudo contrastou e não ornou.

Sorry Kylie, você não era para aparecer aqui, seu lugar é nos melhores!
Gêmeas Olsen: Não tenho definição sobre o que é a roupa de cada uma das duas. Não sei se não gosto, porque me da um trauma aquela cara delas (achava elas divas). Vocês não são as piores, mas não estão bem não.


Kerry Washington: Sua boca me causou um impacto negativo também! Mas achei o vestido em si estranho, tinha fenda, recortes e vários retalhos. Talvez ficasse bom para uma colcha, era informação demais. O delineado no seu olho tava mara, juro.



Madonna: Eu sei, Madonna pode tudo, mas ela estava indo ao Met e não a uma guerra. Apenas isso, no mais, ela é diva!


Nicki Minaj: Achei sem sentido a roupa, sem glamur, sem nada. Sapato muito grosseiro, roupa justa + curta + decote + cinto. Um pouco exagerado e bem feia. Desculpe a sinceridade, mas por favor, melhor sua cara "seduzente".


Rita Ora: Aquele laço gigante me fez achar que ela era um presente. Não gostei da peruca branca, da maquiagem, achei que ficou tudo vermelho demais perto do rosto. O look dava impressão que se rolou numa fita de cetim, deu um laço e saiu.



Sofia Richie: O que mais me incomodou foi a textura do tecido + a cor. Gostei das joias e só. A maquiagem estava com muito iluminador, isso deu a sensação de pele oleosa. Entendi que a jaqueta era para dar uma quebrada no vestido, mas não ficou legal também e a bolsa, meu Deus, a bolsa não combinava com nada, não ornava com nada, ou seja, nada estava realmente bom.



A última das piores foi...
Claire Danes: Sabe o que eu gostei? Do cabelo. Entendi a proposta rocker do look, mas não achei que ficou bom, achei que tinha muita informação. Afinal, era babados, recorte nos ombros, calda, calça com detalhes, tira do sapato. Foi um P&B que não deu certo.



Não pense que acabou. Tem mais...

Agora vamos para aquelas que tiveram grandes acertos, aquelas que fizeram o coração pular de alegria, aquelas que deixaram a noite mais feliz. As Top 10 melhores!!

Lily Aldridge: Confesso não ter entendido esse tule rosa no rosto e achado que atrapalhou um pouco o look, porém achei o brinco pequeno, mas bem brilhante + o vestido branco + a bota meia uma combinação perfeita. Achei que ela ficou linda.



Anne Hathaway: Achei lindo o vestido, mas fiquei apaixonada pela maquiagem também, achei clean, mas com iluminador suficiente, boca linda, tudo. Adoro vestidos com a cava maior em que aparece o lado do peito, acho bem sexy.



Kylie Jenner: Seu vestido era todo borbado, transparente, longo e com algumas franjas. A maquiagem neutra foi a combinação perfeita! Não tenho nada para falar, apenas amei.





Gisele Bündchen: Ela estava maravilhosa! O casal lindo! Acho que ela nunca erra. Seu vestido todo com brilho, recortes laterais com as costas nuas, estava perfeito com sua maquiagem neutra e seu cabelo preso.



Hailey Baldwin: Achei o pequeno véu que usou enigmático. Apesar do top cropped não estar encaixado devidamente no peito, achei que ficou um look divertido e bonito. Digamos que foi o diferentão que conquistou meu coração!



Dakota Johnson: Tive uma relação de amor e ódio. Os recortes foram no lugar certo, os frufrus nos lugares certo, me deixou intrigada, talvez se fosse outra cor, gostei, mas fiquei intrigada. A maquiagem eu amei! Sem contar que a prefiro com a franja assim mais longa.



Karlie Kloss: Amei o blazer, o virado branco e as pernas de fora com um pelo scarpin. Estava básica (?), mas não podia ter acertado mais. Achei que ela ficou maravilhosa.



Karen Elson: O vestido da cor da sua pele, junto com a renda e os babados ficaram muito femininos e depois teve o contraste com o cabelo ruivo e o batom.





Lala: Sua maquiagem chamava atenção para seu belo par de olhos, mas seu vestido. A seu vestido era deslumbrante. Todo transparente, com as contas nua e um laço em cima do bumbum, porém tinha uma saia de princera, era todo bordado em tons de prateado e preto. Apesar da transparência, era longo e com uma gola, para não tem nenhum risco de ficar vulgar.


A última mais bela é:
Nicole Kidman: Seu vestido parecia uma constelação. Todo bordado com um decote profundo e uma capa. Ele tinha todas as fases da lua e todas as estrelas da constelação eu acho. Simplesmente maravilhoso, combinado com o cabelo preso com tranças e um acessório que lembrava uma coroa, porém com luas cheias. (talvez)





Gostaram dos meus escolhidos?
Mudariam algum? Conte para mim seus favoritos e mais detestados!

Comentários

Postagens mais visitadas