Top 5: Met Gala Beleza

Heeey,

Depois do melhores e piores no Met Gala, temos os 5 melhores e piores das maquiagens!
Continue rolando para conferir, dessa vez vamos começar pelos melhores.

Top 5: Melhores belezas

Blake Lively: Ela estava com um blush em tom terroso, bem iluminada, olho esfumado com um marrom e um batom cor da boca. Porém, o que mais me chamou a atenção foram as joias, achei elas maravilhosas.



Candice Swanepoel: Ela estava com um olho gatinho bem puxado e fino. Estava com as sobrancelhas bem iluminadas  e blush terroso. Suas joias eram bem discretas.



Gigi Hadid: Ela também estava com um olho de gatinho, porém junto tinha uma sobra em tons rosado, assim como sua boca que estava com um tom de nude mais rosado e um pouco mais escuro que sua boca. Seu cabelo também estava lindo, preso bragunçado, como se fosse um coque oriental, igual todo o tema do seu look.


Lily Collins: Ela estava com uma maquiagem bem oriental, com boca escura em um tom vinho, seu blush e sombras eram em tons rosados bem clarinhos e discretos. Além disso, ela estava com uma peruca preta chanel. E os cílios bem boneca.


Miranda Ker: Ela estava com lábios vermelhos, uma pele bem iluminada. Só isso. Não tem o que falar, ela estava BAPHO. Ela estava com poucas joias, mas as peças eram maravilhosas.

Agora, precisamos falar deles, os piores.
Então vamos lá:
Top 5 Piores Belezas

Cara Delevingne: Ela raspou o cabelo para fazer um filme e apareceu com a careca prata e brilhosa, desse prateado saia uns brilhos que desciam para o rosto. Seu lábio estava praticamente sem cor e o rosto todo com muito brilho. Não gostei de nada.



Selena Gomez: Achei que ela tacou uma cor ali no olho e foi. Achei estranha, não gostei.


Felicity Jones: Parecia realmente estar sem maquiagem, ai quando ela olhava para frente parecia que tinha um borram preto no olho.


Katie Holmes: Ela estava com a maquiagem da cor do vestido e na parte de baixo uma cor brilhosa, ficou bem estranha, não sei, não gostei. Adoro ela, mas achei estranho. Porém, suas joias eram lindas!


Lily Rose Depp: A maquiagem dela tinha tudo para ser linda, mas o olhar acabou ficar bem estranho.


Concordam com minhas escolhas? Mudaria algo?
Deixe sua opinião!

Comentários

Postagens mais visitadas