25 Coisas que aprendi com 25

Heeey,

Hoje é meu aniversário de 25 anos, meu primeiro quarto de século completo!
Então resolvi falar sobre 25 coisas que aprendi nesses meus 25 anos. Vamos a elas?


  1.           A opinião dos outros não diz respeito a você, é preciso respeitar a opinião dos outros, mas nem as vezes é melhor sair da cabeça na mesma hora que entra, porque que precisa saber sobre sua beleza, saúde, conforto, vida pessoal, vida profissional, é você.
  2.        Existem fases terríveis na vida, fases que nada parece ir para frente, fases que tudo parece errado, RESPIRE, elas passam. Assim como uma fase onde tudo da certo e está perfeito passa, quando tudo começa a dar errado passa também, ou seja, NADA dura para sempre.
  3.        Animais podem te salvar. Sim, eles podem ser o maior antidepressivo, eles têm o potencial de cuidar de você e zelar por você e nem precisam usar palavras. Ah, o amor deles é o mais puro e lindo!
  4.        Controlar sua mente pode ser sua salvação. Quando você controla sua mente, você consegue transformar um dia ruim em um dia bom. Acredite, controle, medite.
  5.        Ninguém ama seu corpo todos os dias do ano, precisamos aceitar o corpo que temos, podemos melhora-lo, mas sempre vamos ter dias em que pensamos “estou horrível, olha minha barriga”. Aprenda  a lidar com esses dias e as coisas vão ficar mais fáceis.
  6.        Vá atrás dos seus sonhos, oportunidades só chegam a você se você for atrás também, se prepare para as oportunidades que possa surgir.
  7.        PENSE no que deseja para você! Você atrai o que você deseja, tenha fé nos seus desejos, acredite, repita, um dia vai acontecer! Mas, cuidado com o que deseja.
  8.        Números não definem ninguém! O numero da sua calça, seu peso, o tamanho do seu pé, etc. Isso não define a pessoa que você é!
  9.        Fossa é importante! Todo sofrimento é importante, sempre dar de tirar algum aprendizado, ficar mais forte. SOFRA, tenha luto, mas depois, deixe para lá.
  10.    É possível aprender com os erros dos outros, não cometa os mesmos.
  11.    Relacionamentos abusivos não dizem respeito apenas a casais,  todo relacionamento aonde a pessoa que se relacione com você e te coloca para baixo, que não acredita no seu potencial, que faz você se sentir um lixo, é um relacionamento abusivo.
  12.    É importante gostar da sua própria companhia, se completar, ser feliz sozinha. A outra pessoa precisa de transbordar e não te completar.
  13.    É uma delícia comer JUNK FOOD, mas comer saudável faz você se sentir melhor em longo prazo.
  14.    Ressaca moral é MIL vezes pior que a ressaca normal, então se você for ligar para alguém quando estiver bêbada, suma com seu celular antes, lembre-se dele só no outro dia.
  15.   Livros e filmes são as melhores terapias e viagens, é possível tirar boas lições.
  16.   Maquiagem é tudo de bom, mas precisa ser usada com consciência, afinal, seu excesso pode ser prejudicial a sua pele, durante a semana sempre é melhor uma maquiagem mais discreta e leve.
  17.    Fotos são incríveis, mas é melhor aproveitar o momento e qualquer na lembrança do que só ter fotos.
  18.    Não faça planos sobre quando vai casar, quando terá o primeiro filho, como será o emprego, você pode se frustrar. Deixe a vida te surpreender.
  19.    Fim de relacionamento não é o fim do mundo, sofra, chore, mas pense que pode ser um novo começo.
  20.   Cada pessoa vê o mundo de um jeito, você não precisa concordar, mas precisa respeitar.
  21.   Em todos os relacionamentos é preciso que alguém ceda em algum momento, nunca pode prevalecer a vontade de um.
  22.   Alguns alimentos podem ser bem tóxicos para o organismo, mas eles podem mudar de pessoa para pessoa, evita-los ajuda a desinchar.
  23.    É preciso se desconectar, deixar o celular de lado, largar a internet. Isso ajuda a desintoxicar a mente, afinal não adianta desintoxicar o corpo e não pensar na parte fundamental, a cabeça.
  24.    As pessoas podem mudar de opinião, você pode mudar de opinião, aceite isso. Conversar com pessoas que pensam diferente de você pode te acrescentar muito, te faz ver o outro lado da moeda. Empatia é cada vez mais importante, olhe o outro, não olhe só para você, dá de descobrir coisas lindas.
  25.    A última, mas não menos importante é: o AMOR pode curar tudo, resolver tudo, dissolver tudo. Ame a si mesmo, aos outros ao seu redor. Ame mais as pessoas que as coisas.



Comentários

Postagens mais visitadas