Como escolher uma câmera para casa

Heeey,

A Bia voltou com suas dicas de decoração, mas não só decoração, hoje ela escrever sobre a segurança para nossas casas. Confere ai:

Hoje eu vou falar de um assunto muito importante, sobre segurança, é muito importante se sentir segura na sua casa ou onde você esteja, e cada vez mais venho pensando sobre isso, então decidi instalar um sistema de câmeras aqui em casa e me deparei com uma enorme dificuldade:
Como escolher os melhores modelos? São tantas opções, e me peguei cheia de dúvidas, fui pesquisar sobre o assunto e ajuntando isso à minha experiência resolvi separar 3 dicas para te ajudar e facilitar o seu caminho, porque não é fácil, então vamos lá!
Definir o ambiente
A primeira coisa que você precisa fazer na hora de escolher é definir onde ela vai ficar, qual a função dela, se você quer para visualizar o perímetro esterno da casa, se precisa para o interno, é importante ter isso em mente na hora de escolher.

Função
É importante pensar também na função das câmeras, se são para proteção, se é para ficar de olho nas crianças, se é para cuidar de pessoas idosas. Tenho uma amiga que usa o sistema de monitoramento interno para ficar de olho no bebê dela, mesmo estando longe ela pode sempre checar como a criança está, se tem algum problema na casa, isso é muito importante!

Como você quer acompanhar
Essa última dica é fundamental na hora de escolher o tipo de acompanhamento que quer, se precisa de câmeras que podem ser acessadas a qualquer momento, de qualquer lugar, ou se quer proteção, mas não precisa acompanhar isso de perto, faz bastante diferença ter isso definido, evita que você gaste à toa na hora de escolher.


Espero que tenha ajudado!
Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino



:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário