Rolou ou não rolou?

Heeey,

Mais uma semana se passou, e mais looks rolaram pelas nossas timelines, não é?
Então, que tal comentá-los?

1) O primeiro look não posso dizer não deu certo por causa disso. Eu simplesmente não gostei. Gostei do vestido, achei o sapato ok, mas a junção da roupa toda e mais essa bolsa, não gostei, achei muito exagerado, não sei, não me conquistou.

Anna Dello Russo
 2) Esse look eu achei bonito, uma calça de alfaiataria com um body com partes transparentes e partes em veludo (me pareceu veludo). O body tira a formalidade da calça e deixa o look mais atual, mais moderno, achei bonito, mas acho que podia ter sido combinado com pares de brincos maiores, pulseiras ou quem sabe até mesmo uma bolsa já deixaria o look mais legal, achei ele bonito, mas não UOU.

Camila Coutinho
3) Acho que esse look pode ser definido como BAPHO. Eu acharia ele legal se não fosse essa bolsa, que eu achei muito feia. Não me incomodou o look ser quase todo de cobra, mas essa bolsa da mesma estampa + o formato, isso não gostei. O look sem a bolsa estaria exagerado, mas eu teria gostado, porque por baixo tem um vestido preto super discreto e acho que também porque ela tem uma personalidade que sustenta o look.

Celine Dion
 4) Esse look mostra bem o estilo europeu de verão, eu acho. Adoro essa estampa de xadrez meio mesa, meia vó sendo conjuntinho bem curto e para finalizar só uma bolsa e uma espadrille. Gostei, achei bem despojado e verão.

Chiara Ferragni
5) Estou apaixonada por esse look, ele mistura o romântico da gola de frufru + o sexy do couro da jardineiro + o casual do coturno meio rocker. Sem contar os acessórios e o batom escuro. Nada me incomodou, nada me desagradou, eu usaria sem nenhuma dificuldade.

Fernanda Lima
 6) Não consigo decifrar o que acho desse look, um shorts de veludo (super tendência), uma bota branca (super tendência) e um moletom fofinho (tendencia também). Não gostei do moletom com esse shorts, não sei explicar, achei que o moletom parece ter brilho e shorts também, esse trançado no shorts, sério, não sei da onde veio. E a bota branca não vou comentar, eu particularmente odeio. Achei o look muito sex appeal talvez.

Gio Serrano
 7) Mais um look de verão, achei esse shorts uma graça! Adorei a combinação body + shorts + oxford.  Ainda estou decidindo se gostei o não da plataforma colorida, mas o look ficou agradável aos olhos, pelo menos aos meus. kkk

Lainey
8) Esse look all black não é nada básico e ao mesmo tempo super básico. É uma calça pantcourt + body super decotado + colares compridos + mule bicolor. Senti falta de uma bolsa colorida. Mas achei a mule, achei que ela deu um toque especial ao look.

Natana Deleon
9) Acho que esse look é: ame ou odeie. Não me incomoda a saia por cima da camisa, até porque ela é MUITO magra e não deu nenhum volume errado, mas eu ODIEI a bota e a bolsa. A bolsa acho que não casou com o look, achei o modelo sem ligação com a proposta da roupa. A bota até casa com a modernidade do look, mas sério, esse prata ta horrível, parece que vai pro espaço, não sei.

Sabrina Sato
10) Acho esse look a tradução do equilíbrio, achei ele muito equilibrado. Tem recortes laterais, tem fenda, mas o decote é totalmente fechado. O preto + branco que é super básico junto com a bolsa roda também achei que ficou s legal e a sandália com nó achei um charme, achei o look equilibrado.
Thassia Naves

E vocês concordam?
Qual foi o favorito de vocês? Qual nunca usariam?
Deixem que querem ver aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas