Um número não me define!

Heey

Se tem uma coisa que tento mentalizar e acreditar que números são números, isso em vários aspectos.
Você que está/ esteve a cima do peso vai me entender, você que calça um número alto de calçado (ou até mesmo um pequeno) e você que pede uma calça do seu número e ela não entra também vai me entender.
Acho que o primeiro ponto é: O número não te define. E não deixe ele te definir (mesmo que te incomode). Ta, mas como assim? Vou no médico ele pede meu peso, vou na loja e vejo o número da calça/sapato.
OK. Vivemos em um mundo de padrões e  de quero parecer fulana ou ciclana, mas precisar saber que mesmo a pessoa sendo perfeita perante nossos olhos ela pode não estar feliz consigo também, até porque nós mulheres sempre queremos emagrecer/engordar dois quilinhos e eu não acho isso ruim, pois temos que tentar melhorar sempre e se isso vai te deixar melhor consigo mesma, OK!
Mas acho que o ponto chave é aceitarmos o corpo que temos, algumas tem bunda grande, outras não, algumas tem peitos avantajados, outras não. Se podemos mudar, ok. Mas, e se a felicidade está ali? No corpo do jeito que é. Digo isso porque as pessoas sempre tem algo para dizer e nem sempre queremos ouvir o que elas tem a dizer, então aprendam a arte de ignorar comentários maldosos, dos outros e de vocês mesmos (porque somos maldosas com nós mesmas)
Pense na sua saúde, no que te faz bem, no que te faz feliz, não escute a consciência falando algo porque a calça 38 ficou muito apertada, compre a 40, e corte o número! É só um número! Não temos padrão de modelagem no Brasil.
O que quero falar afinal é: Esqueça o tamanho do seu pé, da sua bunda, do seu peito, esqueça o número da balança, da calça, da camisa. Cuide de você, não se maltrate. Não se magoe. Eu vivo em constante evolução tanto fazer isso, principalmente quando surge aqueles 2 quilinhos a mais na balança. Valorize o que você tem por dentro, se ame, ou pelo menos se aceite!

Nós precisamos acreditar em nós mesmas para crescermos na vida, precisamos parar de nos julgar e começar espalhar o amor (amor próprio, autoestima). NINGUÉM está perfeita sempre, NINGUÉM está linda sempre, NINGUÉM está feliz sempre. Viva cada parte de você, cada tristeza e cada felicidade. Se aceite, se cuide, se melhore, se ame, tudo começa por você!


:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário