Fashion Victim

Heey,

Você é uma vítima da moda?
Vítimas da moda são em geral pessoas que quererem aderir a tudo que está na moda, sem ligar para o seu tipo físico ou para seu gosto pessoal. Quando você usa apenas o que está na moda, você pode pensar constantemente "Não tenho o que vestir", "Não tenho nada no guarda roupa". Isso pode fazer com que na virada de cada estação você compre muita roupa, encha seu guarda roupa e depois de um tempo não tenha nada que realmente goste, que te defina. Isso pode mudar através do seu autoconhecimento, de se olhar no espelho e se sentir bem, além de conseguir usar melhor o seu dinheiro.


Por isso é necessário que nos conhecermos, saber qual nosso estilo pessoal, tipo físico e escolher peças que combinem com você, isso faz com que suas roupas tenham maior durabilidade e você consegue usá-la por mais tempo, assim deixando seu dinheiro melhor investido.
Mas não pense que não é possível usar o que é tendência com o que você gosto, é possível sempre aderir a tendência ao que você já costuma usar. Existem 10 estilos pessoais, sendo que cada pessoa pode ter até três estilos que a definem.



Então pare para se conhecer, se olhe no espelho, se analise, se conheça!
Coloque uma meta na sua vida: Entra um, sai outro. Isso ajuda com que você não sobrecarregue seu armário, que você ajude o próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas