Rolou ou não rolou?

Heeey,

Temos nova semana e novos looks para serem analisados.

1) É um look bem básico, mas nem por isso sem estilo. É uma calça jeans, um scarpin, uma t-shirt e uma parca longa verde militar. O charme do look está nas mangas dobradas e no cabelo despojado. A cintura alta junto com o scarpin nude alongou a silhueta, assim o despojado da parca não ficou exagerado.


2) O macacão é maravilhoso, a rasteirinha não me agrada, mas é gosto pessoal, achei que o look casou super bem, porém alerto sobre essas amarrações no tornozelo, pode cortar muito a perna, deixando a impressão de ser mais baixa. Acho que nesse caso é legal usar com peças mais curtas para não cortar tudo junto com o final da calça, e tiras da sandália.


3) Nesse look poderia estar todo certo, caso a calça não estivesse dobrada e a sandália não tivesse tantas tiras, o body não ficou agradável aos meus olhos, mas o que foi pior foi a dimensão que a sandália com a calça deram.


4) Adorei esse look, adoro coletes longos que ajudam a alongar a silhueta e a calça mais alta que acinturou. Eu trocaria o calçado, simplesmente porque não gosto da meia pata, ainda mais sendo de uma cor diferente que a cor do calçado.


5) Não sei explicar o que me desagradou, mas não gostei. Achei que o look ficou com muito volume na parte de cima e pouco na parte de baixo. E a bolsa, não gostei da combinação, teria colocado algo mais moderno e não tão romântico.


6) Esse look ficou "básico" não fosse os bordados, mas perfeito. Uma calça skinny com rasgo, mas um colete com bolsos nos peitos e na barriga, podia ter dado um volume exagerado, porém teve o contraste com o cinto que deixou a cintura marcada, dando feminilidade e não sendo prejudicial o volume dos bolsos.


7) Achei o look bom para um dia de verão. O shorts apesar de curto contrasta com uma blusa 7/8 assim temos um equilíbrio de comprimentos. E a sandália da cor próxima ao tom da pele deixou o corpo mais alongado.


8) Gostei da sobreposição da roupa, achei bonita, mas não gostei da bolsa, acho que ela não combinou com a proposta da roupa, colocaria uma bolsa menor e mais moderna, ou mais romântica, para dar um contraste a cor quase única do look.


9) Gostei, o jeans mais alto com um cropped que mostra quase nada da barriga, o coturno que equilibra o quadril por causa do seu peso. Achei que ficou um look quase clássico, tudo no seu devido lugar.


10) Amei esse look. A calça estampada com uma t-shirt básica e uma jaqueta que acaba aonde ela tem que acabar, como o quadril não é muito largo a jaqueta acabar a cima do quadril ajuda a dar a impressão de volume e mais curvas.


E vocês? O que acham dos looks?
Qual o favorito? Qual menos gostaram?
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário