Vá embora com seu padrão!

Heeey,

Esse é um assunto que me incomoda um pouco, por isso insisto em falar dele.
Não aceito que o tipo físico, o tamanho, o peso, a cor, a "opção" sexual, o sexo, o tamanho da unha, a cor do cabelo, o corte do cabelo ou qualquer coisa tenha que ser o PADRÃO do que as pessoas acham bonito ou o que está na moda naquele momento.
Acho que no momento em que acreditamos que precisamos ser de um jeito ou de outro, estamos nos limitando, nós podemos ser tão mais. Cada um tem a sua beleza, nem sempre o que é bonito para mim é bonito para você, temos gostos diferentes e isso não é ruim. POR FAVOR.
Vejo negras se empoderando com o seu cabelo cacheado, LINDO, vejo negras que gostam de seus cabelos lisos. E qual o problema?
Vejo magras querendo engordar e vejo gordas querendo emagrecer.
Vejo tanta coisa e acho que precisamos pensar "Seria bom emagrecer 2 quilinhos", mas precisamos ainda assim pensar que somos lindas, não podemos aceitar o padrão e viver o padrão, somos mais lindas livres.
E no fundo eu só queria dizer, SEJA O QUE QUER SER, mas não se esqueça de você caminho, não deixe para se amar quando emagrecer, se ame já, se ame agora. Podemos mudar muitas coisas, a medicina está ainda trazendo belas inovações, mas não podemos nos tornar vítimas disso.
Que tal todo dia se olhar no espelho e falar para você mesma " EU SOU LINDA".
Acredite em você, no seu poder, no seu eu. Vá lá, bem no fundo de você e descubra mais sobre você, veja quantas coisas boas que você tem e foque nessas coisas!



E por fim, espero que as revistas e mídias digitais parem de colocar regimes sem fim, parem com cabelos de um jeito ou de outro, unhas de um jeito ou de outro, roupas de um jeito ou de outro e comecem a falar sobre amor. MAIS AMOR, POR FAVOR!

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário