Babados

Heeey,

Esse verão vamos encontrar pelas ruas muitos babados, daquele grandes ou pequenos, apenas um ou vários juntos. É uma tendência ideal para quem tem um lado romântico ou bem feminino no seu estilo pessoal. Os babados deixam as roupas mais femininas e delicadas, porém não espere por babados antigos ou combinados com florais pequenininhos, os babados vão vir mais modernos, ela vão vir para adicionar texturas algumas vezes ou para contrapor com peças mais "grosseiras".
É muito legal usar os babados e a feminilidade junto com algo mais "rock", mais casual e pesada.
Outro ponto que se deve prestar atenção junto com os babados são o volume que ele agrega ao corpo, por isso é importante cuidar com o local aonde ele se encontra, por exemplo, para quem tem ombros largos eles são indicados para partes inferiores do corpo, para peitos grandes não é indicado acrescentar volume a essa parte. Já para quem ter quadris largos é ideal usar os babados na parte superior no corpo, as vezes no ombro para equilibrar o corpo.
Porém, o babado é bem aceito por todos os corpos, muitas vezes pode estar nas mangas, ou em detalhes da peça, isso não o faz menos charmoso. Isso sem contar com os acessórios, muitas vezes tem babados em bolsa, botas, etc.
As inspirações dessa tendência são muitas e lindas.






















Gostam? Vão apostar?
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário