Londres do alto


Londres do alto               
Heeeey,

Estou para conhecer uma cidade mais linda que Londres, me apaixonei por ela nos dias de chuva, de sol, nublados ou com o céu azulzinho. A cidade além de ser linda só de andar por suas ruas históricas ou as modernas construções cheias de trabalhadores.
A cidade consegue ser encantadora durante os dias ou durante as noites, que no inverno começam especialmente cedo. É lindo ver famílias passeando e enchendo os metros nos fins de semana, mesmo nos mais chuvosos. É lindo ver muitos trabalhadores correndo pelos parques mesmo nos dias mais frios ou correndo para chegarem aos seus serviços no horário certo ou simplesmente correndo, afinal a vida lá é correndo, andando rápido.
Mas, ver a cidade de cima é ainda mais belo. Você deve estar se perguntando como isso é possível, não é mesmo?  Em Londres existem dois grandes prédios que permitem que você veja a cidade de cima e se delicie.
Lá tem o Shard London Brigde que no seu terraço têm restaurantes e cafés e para você ficar bem pertinho do vidro e poder olhar a cidade é necessário reservar uma mesa e consumir algo.

The Shard ao fundo, em forma de triãngulo

Outra opção é o Sky Garden, no prédio é possível ver muitas coisas lindas e nesse não é necessário consumir nada para admirar de qualquer lugar a cidade do alto. No Sky existem restaurantes, lá você tomar uma água, ou mesmo jantar. Para ver apenas a paisagem é necessário entrar no site do prédio e marcar um horário para entrar gratuitamente, vale muito a pena, viu?

The Shard ao fundo







Se você não quiser ir a nenhum prédio ainda tem a London Eye, acredito que é um ponto turístico muito interessante e uns dos meus favoritos, sem dúvidas. As opções para ir na London Eye são comprar entradas pelo site da cidade (que pode ficar mais barato se comprar com outras opções) ou chegar lá na hora e comprar.

Big Ben ao fundo, em reforma





Quando for para Londres aproveite o clima da cidade para observar o movimento das ruas, mas não perca a oportunidade de curtir um pôr do sol lindo do alto, ou as luzes da cidade durante a noite ou aquele céu azul ou até mesmo para olhar as nuvens junto com os enormes prédios da cidade.

Gostaram das dicas?

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário