Dica de Amiga

Heeey,

Vamos ter um quadro novo, siiim! Sempre que achar algum produto, serviço ou lugar que achei muito legal vou contar para vocês, para inaugurar esse quadro o que pode ser melhor do que descontos?


Vocês sabem que ano passado fiz uma viagem que de fato mudou minha vida, porém deixei para planejar 10 dias de viagem quando estava por lá, o que foi um erro confesso. Nessa situação só me restou opção a não ser de pesquisar muito e fazer compras online, se não fosse pelo pouco prazo para as viagens seria o sonho, já que com pesquisa e compras pelos sites fica mais fácil de economizar.
Assim que cheguei de viagem fui apresentada ao cupom válido, que é um site que tem cupons de descontos para muitos sites e de todos os seguimentos, por exemplo, descobri que eles tem cupons para o booking (site que mais comprei minhas hospedagens), fiquei pensando o quanto eu poderia ter economizado nessa viagem.

Vocês devem estar se perguntando “Ok, já fez sua viagem, não economizou, então porque está falando disso?” És que atualmente estou fazendo diversas pesquisar para conseguir escrever meu artigo, logo são livros e mais livros comprados (adoro grifar as coisas e por isso preciso dos livros para mim). E o cupom válido tem me ajudado muito, ele te desconto inclusive para sites como Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e diversas outras.
Mas um fato que me deixou totalmente feliz com o site é que além dele ter cupom para TUDO que quiser comprar na internet, ele ainda te ensina a colocar o cupom na sua compra, e sabe do que é melhor, você pode pegar o cupom e não precisa preencher nada,  cadastrar ou qualquer outro meio de te fazer perder tempo, quando está fazendo suas compras.

O site funciona assim:
1-      Depois de entrar no site do Cupom Válido (só clicar aqui), você seleciona a loja que deseja (pelas em destaque ou por todas as lojas, em ordem alfabética);


2-      Clicar no cupom que deseja e que se encaixa na sua comprar;


3-      Colocar o cupom no site da comprar e ser feliz com o desconto.


Já usou o Cupom Válido? Conta sua experiência.

Comentários

Postagens mais visitadas