Tendência: Bota Vermelha

Heeey,

Essa estação promete ter toda atenção voltada para os pés, seja pelas botas vermelhas, over the knee, botas meias, de vinil ou aquele tênis pesadão.
Então hoje vim dar aquelas dicas para quem já está morrendo de vontade que a temperatura abaixe um pouco para poder colocar as botas em sua, em especial as vermelhas.
A bota vermelha é por si só um acessório que chama bastante atenção, mas isso não a impede de ser usada com outras roupas de tons fortes ou estampas. Eu acho que ela fica linda com um look mais discreto, deixando ela no centro das atenções ou com a roupa toda vermelha (pode ser um desafio para maioria das mulheres, já que é uma cor muito forte, mas fica lindo).
A bota pode basicamente ser usada com tudo, saias, calças, vestidos e seu estilo não precisa combinar com o da roupa, por exemplo, podemos ter uma roupa super romântica e uma bota bem pesada, assim quebrando um pouco o romantismo e dando atitude ao look.
Algumas inspirações para a bota vermelha:




















As principais combinações são com peças em tons neutros, para dar destaque a bota, mas não fique com medo de usar com qualquer combinação.
Tente, ouse, seja você.
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário