Um amor chamado Liverpool

Heeey,

Hoje eu vi que um dos amigos que fiz em Londres está em Liverpool, logo me deu uma saudade e uma vontade de falar sobre a cidade.
Liverpool é uma cidade relativamente pequena, fica ao norte da Inglaterra, então se compararmos com Londres as temperaturas são mais baixas (e são meeeesmo), a cidade parece uma mini Londres, ela possui uma arquitetura bem charmosa e é capaz de trazer vários fatos históricos.
A cidade conta com fatos interessantes como a saída do Titanic, no museu tem partes do navio, além de alguns pertences, porém uma parte da cidade é movida pela grande quantidade de fãs dos The Beatles que vão para a cidade para conhecer os lugares que foram inspirações para músicas, onde eles viveram, criaram suas histórias e fizeram sua fama.
Em Liverpool pegamos um ônibus que contava toda a tragetória da banda e todos os lugares sitados nas músicas, além de por exemplo a casa do John, para quem é fã ou possui alguma admiração se for para perto, precisa passar por Liverpool e precisa conhecer o encanto da cidade e das energias que cercam.











Confesso que não consegui ir em todos os museus e lugares que eu gostaria e que tenho muita vontade de voltar.
E vocês, tem vontade de ir para Liverpool?
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário