O que te impede de ser feliz?

Estamos num comento caótico, ninguém tem certeza de para onde estamos indo, qual será a meta de amanhã. Estamos com medos, inseguranças, somos obrigados a parar, obrigados a perder nosso direito de ir e vir e ficarmos em casa, isso aumenta nossa ansiedade e nesse momento precisamos ficar só com nós mesmo, muito mais tempo que era o costume, temos que parar para pensar sobre nós, sobre nossas vontades, nossos medos, quem somos, onde queremos chegar.  Acho que é esse o momento, a pausa, que o mundo precisava para nos fazermos perceber que nós influenciamos tudo que ocorre ao nosso redor, nós somos capazes de espalhar o bom e o ruim. Se conseguimos perceber isso, o que te impede de ser feliz ? 
Nós sabemos que nossa felicidade não deve depender de outra pessoa, que ela nasce dentro da gente. E o que está te impedindo de ser feliz? Esse é o momento que temos de parar de viver no automático e agir, parar de culpar o mundo para nossas infelicidades, estudar coisas que gostamos, buscar outros objetivos, fazer cursos online, buscar nossa vocação, aquilo que nos move, buscar o que nos tira sorrisos do rosto, desistir da comodidade da vida que temos e correr atrás da vida que queremos ter.
Não estou aqui dizendo que é uma tarefa fácil, estou falando que é necessário, assim quando tudo passar, quando as coisas voltarem ao "normal", a gente estará mais forte, mais confiante. Aproveite esse momento e descubra o que te faz sorrir, e faça isso, não tenha medo de ser feliz de tal forma, pois outra pessoa tem felicidade de um modo diferente, somos únicos e nossas felicidades são só nossas, busque sua felicidade dentro de você e quando conseguir achar, não largue dela. 
Mas lembrem-se é normal ter dias ruim, eles passam, assim como tudo na vida.


Kisses, B


Comentários

Postagens mais visitadas