2022: Novo início

Oii, 


Mais um ano se iniciou, novos planos, novas metas (ou as mesmas dos outros anos).

O ano já começou desafiador e cheio de dúvidas que me fazem questionar para onde vamos, o que devo fazer esse primeiro mês. Minhas primeiras metas, as que envolviam outras pessoas foram cortadas, escolhi pela introspecção. 

Esse ano começou diferente para mim, ele está sendo planejada a pelo menos 1 ano e meio, mas me faz pensar "será que planejei tudo certo mesmo?" Esse ano vai ser o ano da mudança, pelo menos para mim, ano em que vou mudar de endereço, que pretendo dar um giro profissional e enfrentar meu medo dos começos, ano que quero tentar ficar o mais próximo possível da fluência de uma nova língua, ano que almejo um novo passaporte e muitas viagens. 

Lembro que venho correndo dos desafios (dos desafios comigo mesma) a algum tempo, mas esse ano é o ano de me desafiar, de fazer coisas novas, fazer coisas pela primeira vez e isso me traz um sentimento bem claro, porém com duas sensações totalmente contrarias, a ansiedade, a ansiedade de chegar logo e de viver o que sonho desde 2017 e a ansiedade de não saber o que vem que é acompanhada do medo, que dessa vez não pode me paralisar. 

Se eu olhar para meus dois últimos anos, vejo que dei muitos primeiros passos para coisas que eu realmente acreditava e depois, paralisei, voltei atrás, corri para minha segurança que tanto me deixava desconfortável. Bom, mas minha meta de 2022 é: acreditar no meu potencial e andar para frente.

Então, gostaria de convidar a fazer isso por você também, correr atrás do que você deseja, do que está dentro do seu coração, deixar de lado o que os outros esperam de você e visualizar o que você realmente deseja, eu confesso que ainda estou nesse processo e que por vezes ainda penso no lugar do outro em relação a mim. É uma loucura não acha? Mas a verdade disso tudo é que ninguém vive pela gente e as oportunidades perdidas são passado, agora é momento de olhar para frente, de abrir novas portas e aceitar as infinitas possibilidades que o universo ainda pode oferecer, quem sabe eu não vire a próxima Gisele? 

Queria que viesse me acompanhar nesse caminho, prometo te encher de dicas e ideias, quem sabe você não cria coragem para viver seus sonhos também, não é mesmo? E convida as amigas também, por favorzinho .

Ps: Ainda falaremos muitos de moda por aqui, ok? 


Beijinhos Barbs







Comentários

Postagens mais visitadas