Expectativa x Realidade

 Oii, 

Vamos falar sobre começos? Em 12 de Fevereiro cheguei em Londres para estudar inglês por 6 meses.

Sinto que entrei na parte mais louca da minha vida, sem controle, sem saber onde vão terminar esses 6 meses e com muita vontade de seguir, de tentar coisas novas. 

Vim preparada para dividir quarto, para viver num lugar pequeno com mais pessoas, porém quando cheguei meu quarto ficaria só comigo por algum tempo, esse processo me deu gatilhos de sensações que eu tive na época da faculdade, me fez relembrar de momentos difíceis, me fez olhar para mim e querer entender o que de fato estava acontecendo, me fez querer criar novos vínculos, novas amizades.

É engraçado quando alcançamos o que desejamos temos essa sensação de não poder ser completo, de não conseguir estar 100% feliz, andando entendo o como tenho sabotado minhas ações, o que algumas vezes me faz não andar para frente, mais sim ficar empacada em algum lugar.

Dessa vez eu quero que seja diferente, entendo que eu mereço a grandeza do mundo e as surpresas do Universo, entendo que meu trabalho, meu esforço e minha manifestação podem me ajudar a viver a vida que eu sonho viver, que desejo.

O engraçado é que sinto a cidade me preencher, nos momentos de solidão, quando saiu na rua, tudo flui, a sensação de ser livre, é maior do que ser sozinha, me sinto bem, me sinto eu. Acredito que logo as coisas começam a andar na direção correta, sei que dessa vez estou no meu caminho, sei que precisei fazer renuncias, mas só assim posso seguir em frente e eu estou pronta para ir para a frente! 

Então, por fim, queria convidar a todos para conviverem comigo esse novo momento, e para acreditarem e irem na direção dos seus sonhos, pois quando tudo parece distante e inalcançável, uma hora está nas suas mãos. 





Beijos, B.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas