Finding myself

 Heya! 


Estou morando em Londres há 4 meses, tenho vivido coisas que sempre sonhei, mas que nunca achei que de fato fossem acontecer. 

Então vamos fazer uma linha do tempo para eu contar para vocês sobre esses meses.

11 de feveiro - partida

Acho que quando olhamos para trás conseguimos ver um pouco sobre o que vivemos e o quanto mudamos. O brilho nos olhos, o sorriso, a comunicação, tudo isso vai mudando com o passar do tempo, chega um momento em que você está habituada ao que está vivendo e está lá, aprendendo novas coisas, querendo desbravar novas atividades e ir atrás de todos os sonhos que antes tinham sido esquecidos.

Museu Natural de História


Eu vi tudo que deixei de ver nas outras vezes que vim para cá, fui para museus, galerias. Conheci uma infinidade de pessoas que levaram um pouco de mim com elas e deixaram um pouco delas em mim, como sinto saudades de todos que passaram e deixaram momentos marcantes, foram festas, museus, conversas nas praças, parques, risos e mais risos.

Notting Hill

E nesse meio tempo tenho vivido minha melhor versão, versão essa que ainda não consigo definir, ou expressar aqui como eu gostaria, mas que está fazendo muito sentido para mim nesse momento. Achei uma Bárbara dentro de mim que estava tão quietinha, acho que nunca tinha me comunicado com ela tão abertamente. 


Eu sempre tive uma tendência e ser divertida e sorrir o tempo todo. Sinto isso sendo muito ampliado dentro de mim, sinto estar com a energia leve e feliz. Sinto realmente que aqui é o meu lugar. 



Eu realmente gosto de ser essa pessoa, consigo ver brilho nos olhos, sorrisos largos! E ir vivendo, então estou na paz por aqui, me sentindo na minha melhor versão, nesse momento eu tenho a impressão de que o jeito que melhor me expresso é sim pelas roupas. Acho que isso aconteceu desde sempre, mas só agora tenho essa percepção de mim e de tudo ao meu redor.

Acho que a expressão sempre foi tão presente em mim de uma forma não clara, acho que a fala nunca foi minha melhor forma de expressão, pelo menos não a mais clara ou objetiva.


Então, só vim aqui para te convidar a acompanhar esse processo e essas mudanças, pois vou compartilhar aqui com vocês, ou então, você pode correr nas minhas redes sociais, e entender tudo que tem rolado. Esse processo tem sido desafiador e ao mesmo tempo totalmente delicioso e intenso! 

E os conteúdos de moda irão voltar, especialmente em vídeos, ok? 

Me contem, qual parte vocês querem ver por aqui? 

Xoxo, Barbs


Comentários

Postagens mais visitadas