Me re-descobrindo

 Heey people! 


Semana passada conversei com a coordenadora do curso que estou fazendo, ela queria me dar um feedback do blog que estou fazendo em inglês. A resposta foi "Não consigo sentir sua expressão lá, você analisa super bem os outros, as artes, mas não consigo sentir sua expressão"

Bom, estou num processo longo de re-descoberta, desde o Brasil, mas isso me fez questionamentos profundos, o que gosto? O que não gosto? O que faz meus olhos brilharem ou não? E em seguida, uma professora questionou sobre nosso estilo, eu acredito conseguir me definir muito bem com minhas roupas (inclusive, saudades roupas que ficaram no Brasil), mas não consigo colocar isso dentro de um estilo.

Meus olhos foram abrindo e fiz festa dancei pra caramba, fui para a praia e e e me observei, observei o que gosto de fazer, me observei e a visão que as outras pessoas tem de mim, descobri pela boca de um amigo que gosto de coisas diferente e chamativas (a mais pura verdade, não é mesmo?)

Brighton - Reino Unido

Depois disso observei o quanto gosto de arte, mas não pinturas realistas, gosto da pegada urbana, gosto do grafitti, da arte moderna. (Seguem exemplos de fotos do meu celular) 







Então sim, a pegada urbana está dentro de mim, assim como o feminino (pareço minha vó tirando foto de plantas) e não menos importante eu adoro coisas diferentes, mas acho que minha criatividade é muito mais ligada para a palhaçada, e para fazer coisas do que num lugar da minha vestimenta, acho que meu lado criativo na vestimenta é muito sutil.
Achei interessante fazer essas analises sobre mim, bom, essa semana é meu aniversário, então quero de fato entrar nos 30 sabendo melhor sobre quem sou e onde quero estar nos próximos anos! 

Mas é difícil fazer isso sem a pressão da ansiedade. Espero estar indo pelo meu melhor caminho! 

Xoxo, Barbs


Comentários

Postagens mais visitadas