Trintei!

 Hey guys!! Bem vindos ao fantástico (talvez louco) mundo de Barbs!

Ontem foi meu aniversário e pela primeira vez estou totalmente longe da minha família e sem saber quando estarei junto deles de novo (quando eu passava longe sabia que em alguns dias estaríamos juntos).

Foram muitas primeiras vezes e acredito que nesse ciclo terão ainda mais! Sinto que estou me aproximando de viver meu sonho e de entender melhor sobre mim e meu propósito nessa vida. 

Eu gosto de falar isso para mim mesma todos os dias, pois o Universo vem me surpreendendo e surpreendo sempre e estou tão feliz por isso, estou tão feliz por estar onde estou, com pessoas que conheci, com oportunidades que apareceram. Eu sou infinitamente feliz por estar morando em Londres, mesmo quando bate a insegurança de não saber o dia de amanhã, eu amo estar aqui.

Aprendi muitas, muitas coisas aqui, a primeira é, a Bárbara aberta, que faz novas amizades todos os dias, que conhece novas pessoas, eu amo essa Bárbara. Amo me sentir livre para ser minha melhor versão sem me preocupar com o que vão pensar ou não, apenas viver e se quiser estar comigo ok, se não quiser tudo bem. Amo a liberdade de viver assim, amo a liberdade (e dificuldade) de fazer minhas próprias escolhas todos os dias, amo conseguir falar "tem como não falarmos sobre isso", amo estar aprendendo mais e mais sobre limites, sobre viver, sobre ser feliz.



Eu espero do fundo do meu coração que daqui para frente eu consiga sempre deixar um pouco de amor e alegria no coração de todas as pessoas que cruzarem o meu caminho. E lembrar de nunca me chegar para o Universo, ele é mais incrível do que eu poderia imaginar.

Sinceramente, não sei o que vai acontecer nos próximos dias, semanas ou meses, mas eu tenho certeza de que muita coisa legal vai rolar e quando rolar prometo contar para vocês! Obrigada por continuarem a passar nesse blog! Já desisti e insisti nele um milhões de vezes! 

AAH, hoje é dia de gravar podcast, se eu gostar disso, quem sabe não comece um novo meio de comunicação com vocês, não é mesmo? 


Xoxo, Barbs

Comentários

Postagens mais visitadas