5 meses

 Heey guys, bem vindos ao meu mundo


Eu sei, eu sei, ainda não consegui fazer post sobre moda, e tudo mais, maasas, logo vem

Ontem 12/07/2022 fez 5 meses que cheguei em Londres para dar um primeiro passo na realização do meu maior sonho (morar aqui).

Isso aconteceu na semana em que está SUPER quente, - oi calor do Brasil-, e que eu estou mais introspectiva. Tenho pensado muito em tudo que venho vivendo, afinal, a vida do instagram é apenas sorrisos e pontos turísticos, mas sabemos que essa não é a realidade (se você não sabe, estou lhe informando bem agora).

A vida fora do país é como a vida dentro do país, com alguns ônus e alguns bônus, como tudo na vida. A realidade aqui não é perfeita, mas o que é uma vida perfeita? No fundo, o que importa mesmo é como você se sente e quem você é e deseja ser. 

No meio de INFINITAS incertezas, eu tenho minhas certezas, tenho meus dias que quero apenas ficar em silêncio, mas tenho minha melhor versão, tenho uma Bárbara que eu acordo e acho foda todos os dias, tenho uma pessoa comunicativa, sorridente e disposta a tentar coisas novas. Aqui, eu encontrei a minha melhor versão, aqui me sinto eu mesma e claro, não me sinto julgada ou querendo suprir a necessidade de ninguém. 

Aqui, tenho aprendido que muitas pessoas vão torcer por você, mas muita vão preferir que dê errado, por insegurança delas, estou aprendendo a não levar em conta tudo o que as pessoas tem a dizer ou entender que a opinião delas e o desejo delas dizem respeito a elas, não a mim. E eu? Eu não posso mudar a vida de ninguém, mas se nesse período eu conseguir fazer alguém se sentir encorajado a ir atrás dos seus sonhos, putz, é um presente na vida.

Então após esses cinco meses eu não vim dizer que ir atrás dos seus sonhos é fácil ou perfeito, sem problemas, eu vim dizer que cada não, que cada renuncia que você faz vale a pena. É um objetivo maior!

Não desista dos seus sonhos, os do que você acredita, não desista de você, porque no fim de tudo é apenas você por você.

Eu tenho aprendido inumes coisas aqui, mas que ainda não consigo externalizar, mas precisa falar isso.

Vá atrás da sua melhor versão, não importa o que os outros digam, quem lida todo dia com a consequência disso é você e quem vai dormir com a cabeça em paz é você também. Vá brilhar menina, o mundo é nosso, basta querermos.


Xoxo, Barbs

Comentários

Postagens mais visitadas