Audrey, é você?

 Hello Guys, bem vindos ao meu mundo. 

Semana passada (oi, to atrasada), fui a exibição da Tiffany que está rolando aqui em Londres!

Você ques está vindo para Londres até Agosto, baixa o aplicativo a vá, é maravilhoso.

A exposição já começa no lado de fora com uma "estatua da liberdade" com cristais


Quando entravamos na exposição em si, começavam várias "mini" caixas com vitrines importantes na história da Tiffany's and Co. São LINDAS! É surreal se você para para imaginar em tamanho real. 
(Blogger não está me deixando colocar vídeos!) :( 
 Mas não acabou por ai, tiveram MUITOS diamantes, muitos (e eles eram impossíveis de fotografar), tem App que te deixa usar o Diamante Amarelo, sabe? Sabe o Diamante que Lady Gaga usou, Beyonce também. Ele está lá, lindo, mas ele não é um produto possível de comprar, mesmo que tenha todo o dinheiro do mundo. Por que choras Kim? 


Mas você acha que acabou por ai? Não, não, não! 
Tinha uma área apenas sobre anéis de noiva - Olá futuro marido, se for da tua vontade estou pronta
Essa área era linda! E após isso tinha uma área que explicavam sobre o tamanho do diamante dos solitários e e e você pode provar um! SIM .


Acha que acabou? NOPS! Dai vem a parte que mexeu com meu coração (ela não é a última, mas estou falando dela por último pela minha paixão). Bonequinha de Luxo, sim, Breakfast at Tiffany. Eles tem o script, falam sobre o filme, tem o vestido preto maravilhoso, cenas sendo gravadas dentro de uma loja deles e um cenário que você pode se sentir no filme, no centro de Nova Iorque. 


Ou seja, é uma exposição perfeita! Dura mais ou menos 1 hora para ver tudo. E é gratuita! Tem vários outros detalhes e coisas interativas, vale muito ir lá e entrar nesse universo! 
No fim, eu coloquei meu melhor sorriso no rosto e posei de jóia! 

Foi um experiência incrível! Amei ter ido e sugiro que não perca tempo e vá também! 

Xoxo, Barbs





Comentários

Postagens mais visitadas